sábado, 15 de janeiro de 2011

Quirinópolis tem nova juíza

Tomou posse na Vara Criminal e na 1ª Vara da Comarca de Quirinópolis, na tarde da última quinta-feira (13/01/2011), a Juíza Substituta, Dra. Adriana Maria dos Santos. Natural de Tupã (SP), Adriana Maria dos Santos, de 31 anos, enfrentou todas as dificuldades possíveis, tanto financeiras quanto sociais, para alcançar a tão sonhada carreira. De origem humilde, a história da ex-faxineira da Santa Casa e ex-funcionária do Complexo Jurídico Damásio de Jesus, que se torna agora magistrada em Goias parece conto de fadas e se diferencia das demais pelo aspecto humano. Cursar Direito só foi possível graças a uma bolsa parcial de estudos e para estudar no Complexo Jurídico Damásio de Jesus, a agora juíza trabalhava durante o dia e estudava à noite. A Dra. Adriana ficou muito feliz com a acolhida que teve na cidade de Quirinópolis pelos outros dois juízes, pelos advogados e por toda a comunidade e já pensa em trazer os pais para morarem com ela aqui.

2 comentários:

  1. Sóter, vc é uma das pessoas que mais contribui com o desenvolvimento cultural da nossa cidade, e o seu blog é uma prova disso. Pbéns ! continue o seu trabalho, Quirinópolis precisa de cidadãos como vc...

    soldado ALMEIDA

    ResponderExcluir
  2. Sóter, recente um casal homossexual brigou, e um dos parceiros agrediu o outro, o juíz aplicou a lei Maria da Penha. E aí, o que a sociedade pensa a respeito. Gostaria que a Dra. Angela, promotora, expusesse publicamente sua opinião. O caso foi noticiado em rede nacional...tem conhecimento do caso, poderá abrir margem pra sentenças semelhantes? obgdo, espero reflexão uma produtiva entre os seus seguidores...abço !!!

    ResponderExcluir