domingo, 9 de janeiro de 2011

Coordenador Distrital de Rio Verde empossou nova diretoria do CEREA

O coordenador Distrital do CEREA de Rio Verde, Carlos Bernardes Filho, presidiu a posse dos novos diretores do Centro de Recuperação de Alcoólatras de Quirinópolis, que vão comandar a entidade de combate ao alcoolismo, pelos próximos dois anos. Compareceram às solenidades de posse cereanos de Morrinhos, Paranaiguara e Rio Verde. A Câmara Municipal de Quirinópolis foi representada no ato pelo vereador Sd. Edvaldo; a AMO pela também cereana, Laura Lopes de Freitas; o Amor Exigente por Delvânia de Freitas; o Conselho Tutelar pelo conselheiro Walter Marcelino; e o Centro Espírtita “Mansão do Caminho” pelo seu coral completo que fez apresentações no decorrer da sessão solene.

Sebastião Edeládio Clemente, que passou a faixa de presidente para José da Silva Queiroz, fez uso da palavra, no final do encontro, agradeceu a todos, prometeu ajuda aos novos dirigentes e desejou sorte à nova diretoria.

O presidente recém empossado, José da Silva Queiroz, também, se dirigiu aos presentes para agradecer aos diretores que deixaram os cargos e aos visitantes e afirmou que, sozinho, não pode fazer nada e propôs parcerias.

Um jantar de confraternização, regado a refrigerantes marcou o final da festa do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário