segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Empossados novos diretores das escolas da rede municipal

O prefeito Gilmar Alves e a Secretária Municipal da Educação, deram posse, na tarde de hoje (17/01/2011), para os novos diretores das escolas da rede municipal de ensino, em solenidade prestigiada por autoridades civis, militares e eclesiásticas e grande número de professores.
Logo no início das solenidades, o diácono Ivando Custódio Cabral pediu as bênçãos de DEUS para as escolas, alunos, professores e diretores, seguindo-se apresentação das adolescentes Aline Borges e Carla que pediram que o Senhor que derrame amor sobre os novos diretores das escolas muncipais.

Diretoras Eleitas:

Foram empossadas como diretoras eleitas cinco professoras: Na Escola Municipal “Maria Ignez”, Mara Gonçalves Dias Santos; na Escola Noturna, Sandra Augusta Souza; na Raio de Sol, Raquel Cândida da Costa; na Escola Municipal Rural João Antônio Barbosa, Elaine Silva Lemos Araújo; e no CMEI Nossa Senhora D’Abadia, a professora Geralda Teles Silva Matos.

Diretores Nomeados pelo Prefeito:

Foram nomeados pelo prefeito Gilmar Alves, nove diretores:
Na escola Municipal Márcio Ribeiro, Mara Adriana Rosa;
na Professora Zelsany, Carla Pereira de Oliveira;
na Canaã, Norma Moraes da Silva Rocha;
nas Rurais, Antônio Sabino Tomé, Leonaro Campos de Moraes; na Lino Gedeão, Odete Martins Borges; e na Antônio Custódio Cabral, Leida Gomes Freitas Barros;
o CMEI Marconzinho, Warla Adriana Alves de Brito; e no CMEI Marcos Alves Magalhães, Aida Caetano de Oliveira Silva.
Depois da posse fizeram uso da palavra a Secretária da Educação, professora Ionei Aparecida, a vereadora Nicolina Pereira e o vice prefeito Zezé, todos agradecendo os diretores que deixaram os cargos e desejando sorte para aqueles que assumiam mandato escolar.

Prefeito anuncia nova creche:

O prefeito Gilmar Alves, também, agradeceu os que saíram e desejou sorte aos que assumiram os cargos, ontem, e anunciou para breve a construção de uma creche no Bairro Alexandrina, ampliação da escola municipal Márcio Ribeiro, quadra de esportes no CMEI Nossa Senhora D’Abadia e pediu aos novos diretores que fiquem atentos aos tranporte escolar dos alunos. O mandato dos novos diretores eleitos vai até 31 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário