terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quirinópolis precisa da vitória

Jogando em Aparecida de Goiânia, no último domingo, o Esporte Clube Quirinópolis perdeu para o Aparecida por 2 a 1 (Lucas e Rone para o Aparecida e Diogo Marzagão para o Quirinópolis) e teve sua situação complicada no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, mas manteve a vice liderança do certame e precisa tão somente da vitória simples para se classificar.

Nas outras partidas, o Umuarama bateu o Monte Cristo por 3 a 1, em Iporá, enquanto Evangélica e Grêmio Anápolis empatavam em 2 a 2 na cidade de Paraúna.

Classificação atual:

1º lugar: Grêmio Anápolis, 19 pontos (classificado para a 2ª Divisão do próximo ano);

2º lugar: E C Quirinópolis, 16 pontos;

3º lugar: Aparecida Esporte Clube, 15 pontos;

4º lugar: A E Evangélica de Paraúna, 14 pontos;

5ºlugar: Umuarama, 11 pontos;

6ºlugar: Monte Cristo, 00 ponto.

Jogos da última rodada, no domingo, às 10h00:Grêmio Anápolis X Umuarama, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis; Monte Cristo X Aparecida, no Estádio Zico Brandão, em Inhumas; e E C Quirinópolis X A E Evangélica, no Estádio Olímpico "Bichinho Vieira", em Quirinópolis.

A vitória simples dá a classificação para o Quirinóppolis ,que pode também conseguir o acesso com um empate, desde que a equipe do Aparecida não vença o Monte Cristo, em Inhumas. Para ser campeão, o Quirinópolis precisa vencer a Evangélica e torcer pela vitória do Umuarama, diante do Grêmio Anápolis, na "Manchester goiana".








Nenhum comentário:

Postar um comentário