domingo, 13 de novembro de 2011

Com gols de Thiago, Paulino Cuiabano e Felipe Gaúcho, no segundo tempo o EC Quirinópolis perdeu para o Grêmio Anápolis por 3X1, jogando no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O Quirinópolis chegou a fazer 1X0, aos 13 minutos do primeiro tempo, com Saul, mas, na etapa complementar, o Grêmio conseguiu a virada, atuando com um jogador a mais (Everson, do Quirinópolis foi expulso no final do priemiro tempo).


No estádio Zico Brandão, emInhumas, o Monte Cristo foi derrotado pela AE Evangélica por 5X0; e no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, empate de 2X2 entre Aparecida e Umuarama (resultado muito bom para o Quirinópolis).

A classificação tem o Grêmio Anápolis em primeiro lugar com 18 pontos; Quirinópolis em segundo com 16; Evangélica está em terceiro, com 13; Aparecida tem 12 pontos, em quarto; Umuarama tem 8, em quinto lugar; e o Monte Cristo é o lanterna com zer0 ponto, 21 gols sofridos e apenas um marcado, saldo negativo de 20.
No próximo domingo mais três partidas, todas às 16h30:

Aparecida e EC Quirinópolis, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida;AE Evangélica X Grêmio Anápolis, no José Pereira de Souza, em Paraúna;

e Umuarama X Monte Cristo, no estádio Ferreirão, em Iporá;












Nenhum comentário:

Postar um comentário