quinta-feira, 1 de julho de 2010

Prefeito empossou dois novos secretários, hoje cedo *

O Prefeito Gilmar Alves empossou dois novos secretários, hoje cedo (01/07/2010).
Rones Alberto Garcia, o Açougueiro, assumiu a Secretaria Municipal da Agricultura, e Wilian de Oliveira Sakamoto, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
Responsabilidade dividida:
Ao dar posse aos dois, o prefeito Gilmar Alves dividiu a aprovação de sua gestão com cada um dos servidores da prefeitura. “Eu como prefeito sou responsável pela elaboração dos projetos, mas eu só consigo colocá-los em prática com o trabalho dos funcionários”.
Os secretários empossados na manhã desta quinta-feira, 1, assumiram ouvindo algumas determinações feitas pelo prefeito Gilmar Alves.
Missão dada a Rones Alberto:
Rones Alberto Garcia volta à secretaria da agricultura com o objetivo de dar apoio a todos os produtores rurais, e de desenvolver um trabalho conjunto com o departamento de compras do município e secretaria da educação, visando adquirir dos pequenos produtores rurais de Quirinópolis, 30% dos produtos usados na merenda escolar.
Atribuições de Sakamoto:
Sakamoto assumiu o meio ambiente com a incumbência de dotar a pasta de uma estrutura capaz de atender o quirinopolino na emissão de licenças ambientais e de resolver várias burocracias, que hoje “obrigam” as pessoas a se deslocarem até a capital.
* colaboração: Elias Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário