quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pele mais lisa e rejuvenescida em poucos dias

Pele mais lisa e rejuvenescida em poucos dias
Um novo “botox”, denominado Xeomin, entrou no mercado recentemente para inovar e garantir excelentes resultados. A nova toxina botulínica é alemã e sua fórmula, purificada no processo de fabricação, aposta na eficácia imediata e na beleza indolor.
Hipoalergênico e livre de proteínas em sua composição, a toxina Xeomin, garante um efeito natural e duradouro em apenas poucos dias. É considerado um dos mais novos tratamentos injetáveis para o linhas de expressão e rugas finas e além disso, suas aplicações são praticamente indolores.
Dra Valéria Marcondes, membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, foi uma das primeiras médicas a usufruírem da novidade no País e explica que, a fórmula purificada impede que anticorpos contra a toxina se formem, e proporcionando resultado mais eficaz e duradouro.
A nova toxina contribui para a preservação do meio ambiente já que dispensa a necessidade de refrigeração para o seu armazenamento. Isso porque a substância permanece estável em temperatura ambiente por até três anos.


Fonte: Dra Valéria Marcondes, dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário