sábado, 20 de fevereiro de 2010

Acabou o mistério...

Acabou o mistério. O corpo separado da cabeça foi encontrado, ontem, (19/02/2010), por volta das 16h45. Na verdade, o que foi encontrado foi uma ossada humana e a cabeça estava um pouco afastava do restante do esqueleto, em virtude da declividade do terreno. O rapaz que fez a denúncia anônima fez o mapa, conforme sugerido pela Rádio Sul Goiana, porém, não surtiu o resultado desejado. Ele compareceu, pessoalmente, na serra e mostrou a localização exata em que estava a ossada para a equipe do IML composta pelos profissionais Jeso e Evandro, Polícia Civil através do agente Júnior e Rádiol Sul Goiana, conosco (Soter Teixeira).

Objetos encontrados no local:

Junto da ossada foi encontrado um chip da operadora Oi, um isqueiro de cor verde, uma moeda de 50 centavos, uma moeda de 1 real, uma meia, um par de sapatos social de cor preta, uma camisa gola polo estampada e uma calça social de brim, na cor azul marinho. Pelo menos duas marcas de perfuração por projétil de arma de fogo foram localizadas no crânio encontrado e outra perfuração na parte de trás da camisa.

Familiares reconheceram objetos.

Familiares de Sebastião Aparecido dos Santos, vulgo Tião da TRANSCOL, ou Passarinho, que estava desaparecido há 94 dias (desde o dia 15 de Novembro), reconheceram como pertencentes a ele, o isqueiro verde, que ele teria pego na residência da ex-esposa, a camisa manga polo, que havia sido dada a ele por um sobrinho e a calça azul marinho que ele ganhou quando trabalhava como cobrador da empresa TRANSCOL.

Na próxima semana, a Polícia Civil promete novidades sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário