terça-feira, 27 de setembro de 2011

Criança vivia amarrada em berço

Sinais dos tempos. A conselheira Tutelar, América Vieira de Andrade Silveira almoçava, na segunda-feira, quando recebeu um telefonema anônimo, denunciando que uma menina estaria vivendo amarrada em um berço, numa chácara no final da Avenida da Saudade, no Bairro Tonico Bento.

Acompanhada pela também conselheira Eliane Rezende, América se deslocou até a chácara, onde comprovou a denúncia.

A menina, de três anos de idade, estava amarrada no berço, sufocada pelo cheiro forte de urina, que exalava do colchão e a mãe da menina (Mábia Camila Neves da Silva, de 23 anos de idade) disse que amarra a criança porque a garota é muito teimosa e está certa de que faz a coisa certa.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência.

A garotinha foi entregue à Fundação Nova Era e a mãe será denunciada no Ministério Público, segundo informou a conselheira América.

2 comentários:

  1. Muito bom o trabalho dos conselheiros, pois tomaram a decisão certa, ainda bem que existe a fundação nova era para acolher crianças que nescessitão....

    ResponderExcluir
  2. Taí,uma fundação de grande magnitude,pena que a população,não enxerga a nescessidade das crianças,que ali são acolhidas...parabés a drª Cristina e toda equipe da fundação.

    ResponderExcluir