terça-feira, 9 de agosto de 2011

Secretário entregou Passaportes do Idoso

O secretário de Cidadania e Trabalho de Goiás, Henrique Arantes, visitou Quirinópolis nesta terça-feira, acompanhado pelo Assessor Parlamentar da Secretaria, Ângelo Rosa Ribeiro. Ele veio para fazer a entrega de 117 Passaportes do Idoso para beneficiarios de Quirinópolis e a entrega foi feita no Auditório "Joldão Garcia da Silveira" da Câmara Municipal.


Fizeram-se presentes, ainda, o Assessor Especial da Governadoria, Odair de Resende, o Deputado Estadual, Nilo Resende, Chico Floresta e Valdiney Fernandes, da Secretaria de Cidadania e Trabalho, Ricardo Quireza, da Ciretran Polo, Suely Aparecida, do IPASGO, os vereadores Márcio de Oliveira, Dona Mauriza e Clovis Bornay e inúmeros populares.


Henrique Arantes anunciou para janeiro o aumento de mais 700 beneficiários da Renda Cidadã e lançamento do projeto Jovem Cidadão, que chegará em Quirinópolis dentro de mais alguns dias.


Os beneficiários do Passaporte do Idoso que não receberam o benefício no começo da tarde de hoje, deverão procurar o escritório da Renda Cidadã, a partir desta quarta-feira (10/08/2011).



Nenhum comentário:

Postar um comentário