segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Câmara entregou diplomas para 35 cidadãos quirinopolinos

Em sessão solene no Barril Restaurante, na noite de ontem (17-12-2020), a Câmara de Vereadores de Quirinópolis homenageou trinta e cinco pessoas que, em diferentes áreas de atuação, realizaram relevantes serviços para o desenvolvimento do município de Quirinópolis. Além dos nove vereadores, compuseram a mesa dos trabalhos o prefeito e o vice-prefeito de Quirinópolis, a primeira-dama do município, o presidente da OAB local e os agraciados com o Título de Cidadania Quirinopolina.



DISCURSOS:

Fizeram uso da palavra, na ocasião, os Vereadores Clovis, Edvaldo, Gilson, Márcio, Mauriza, Nicolina, Romisdete, Valdivino, Valdery e o suplente Benedito Luciano; o prefeito Gilmar e o Vice Zezé; e o presidente da OAB local, Dr. Suair, todos eles ressltando a importância dos homenageados para o desenvolvimento do município de Quirinópolis.



OS NOVOS CIDADÃOS QUIRINOPOLINOS:



Foram indicados pelo Vereador Sd. Edvaldo:

Igor Montenegro Celestino Otto, de Brasília (DF); Nelson Marinelli, natural de Ribeirão Preto (SP); Paulo Cabral Guimarães (Sgt. Paulo), natural de Rio Verde (GO); e Adelar Santos Freitas (Sd. Adelar), natural de Caçu( GO).





Indicado pelo Vereador Clovis Humberto de Sene (Clovis Bornay):

Guilherme Borges de Freitas, vulgo Guilherminho, natural de Ituverava, (SP).



Títulos propostos por Gilson Custódio de Jesus:

Célia Dalis de Oliveira Ferreira, natural Peixe (TO); Claudina Maria de Lima, de Monte Alegre de Minas (MG); José Gama Filho, natural de Monte Carmelo (MG); e Maria Conceição de Oliveira Ferreira, de Bom Jesus de Goiás (GO).



Nomes lembrados por Márcio Pereira de Oliveira:

Eugênio Machado Júnior, natural de São Geraldo (MG); Nelson César de Vasconcelos, de Buriti Alegre (MG); e Sebastião Alves da Cunha (Tiãozinho), de Campinorte (TO).



Nomes apresentados por Mauriza Maria de Jesus (dona Mauriza):

Sebastião Ferreira Chaves (Tião Peteca), de Bambuí (MG); Marli Gonçalves Rios, de Araguari (MG); Alzira de Freitas Gomes, de Ituiutaba (MG); e João Batista Valeriano dos Passos (Batistão), de Bambuí (MG).



Indicados por Nicolina Maria da Costa Pereira:

Adonir Ataídes de Andrade, de Caçu (GO); Eliete Alves da Rocha, de Canápolis (MG); Genercy Maria da Costa Moraes, de Goiatuba (GO); e Rildo Rinaldo Cardoso, de Anápolis (Go).



Romisdete Pereira Neves indicou:

Agenor Gonçalves Dias, natural de Abadia dos Dourados (MG); Baltazar Moreira Alves, de Hidrolina (GO);Nilson Barcarolo, de Igarapava (SP); Aparecida Nereide Pereira Duarte, de Boa Nova (BA); e Dinacy de Oliveira Mendes, de Ituiutaba (MG).



Nomes apresentados por Valdery Barbosa Goulart::

Aldevir Ferreira de Oliveira, de Barretos (SP); Fernando César Calsoni, de São José do Rio Preto (SP); e Marcelo Primaz Paycorich, de Porto Alegre (RS);



Valdivino Duarte de Oliveira (Divininho da Ambulância) indicou:

Aliete Pereira dos Santos, de Serraria (PB); Júlio Fernando Borges Miclos, de Itumbiara (GO); e Onilson Mariano Dutra, vulgo Cravo Chita, de Meia Ponte, município de Itumbiara (GO).



O suplente Benedito Luciano da Silva (Ditinho Capiri), quando no exercício da vereança indicou:

Osvaldo Luciano da Silva, natural de São Gotargo (MG); Olívio Fernandes Martins, nascido em Batatais (SP);e de Joaquim Oliveira da Silva, de Ituiutaba (MG).



Coube a João Batista Valeriano dos Passos (Batistão), agradecer a honraria em nome dos demais agraciados com o Título de Cidadania Quiirinpolina.



Um jantar regado a cervejas, refrigerantes e bom papo, marcou o encerramento da festa.

Um comentário:

  1. Olá, Caro amigo Soter
    Parabéns por este espaço que enriquece os meios de comunicação em Quirinópolis, seu blog é mais uma de suas excelentes atividades de levar a informação à comunidade e ao mundo.
    Genercy (Gené)

    ResponderExcluir