terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Vírus do amor"

Esse toma conta de todos os sentidos, ataca os neurônios,enraíza dos pés a cabeça,

Chegam a nos deixar imóveis, quase que em transe, sem chão......

É um tipo de espião, tão invisível, que não percebemos quando ele entrou e nem quando ele saiu.......

Somos capazes de viajar em várias dimensões quando ele toma conta de

nossas vidas.....

Faz com que o coração acelere a tal ponto

de nos deixar zonzos, sem visão, perdidos.....desesperados......

A temperatura do corpo cai....mãos frias e congeladas......coisa louca.....

Quase desfalecemos quando vemos e ouvimos a pessoa amada.

Sonhamos acordados e quando dormimos, assistimos de camarote. É um calmante....uma droga..

É um espetáculo incrível.....é colorido....é dolorido, mas, como disse

Vinícius e Baden Powel, o amor só é bom se doer.

O vírus do amor vai e vem,...vai e vem.......

Quanto menos esperamos, damos de cara com ele.....

Nos persegue....brinca de pega- pega e falando em pega-pega, me lembrei de minha infância, como foi boa....O vírus do amor me acompanha desde pequena, só que hoje de uma forma diferente.Ele perturba e também faz falta.......e sinceramente não quero deixar de sentir esse vírus....mesmo que haja uma vacina, quero ser contaminada pelo resto de minha vida, pois prefiro o amor do que o ódio.....prefiro ser contagiada com essa luz, com essa força, com essa forma de vida.....

Sem culpa.....somente sentir e ama-lo.Ter o vírus do amor em meu coração é como o respirar.Quero tê-lo como uma árvore, cuja a sombra é tão grande que toma conta de todos e de tudo a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário