terça-feira, 27 de abril de 2010

Casa do Oleiro devolveu jovens ao convívio social


Culto de Ação de Graças presidido pelo Pastor Célio, da Igreja Assembléia de DEUS, na sede do Centro de Recuperação Casa do Oleiro, marcou a devolução de três jovens ao convívio da sociedade: Claiton da Silva, natural de Goiânia, de 39 anos de idade, 26 dos quais envolvido com maconha, cocaína, merla e crack; José Antônio da Silva, de Quirinópolis, 35 anos de idade, envolvido com álcool e outras drogas desde os 6 anos de idade; e José Roberto de Souza, filho de Iporá e morador de Quirinópolis, de 32 anos de idade, que viveu no mundol das drogas durante 21 anos.
Presenças:
Mais de cem pessoas participaram da solenidade de entrega de certificados aos três concluintes: Pastores e diáconos evangélicos, policiais militares, entre eles o comandante da 12ª CIPM, cap. Bonfim, Conselheiros Tutelares, alunos do IFG, familiares dos três formandos e de outros internos , sitiantes vizinhos da Casa do Oleiro e grande número de curiosos, que foram ver de perto a chácara onde funciona a entidade de combate à dependência química.
Isaias:
O Diácono da Igreja Assembléia de DEUS e Presidente do Centro de Recuperação Casa do Oleiro, Isaias Paulo Santana era o mais feliz de todos. Ele falou da alegria de estar ajudando na recuperação de tantos jovens, lembrou a luta da mãe dele (falecida, recentemente), para colocar os filhos no caminho do bem e anunciou para breve a instalação de filiais em Jataí e em Ituiutaba, Minas Gerais. Hoje o Centro de Recuperação Casa do Oleiro conta com cerca de trinta internos e pretende manter esta média, segundo informou o próprio Isais.

2 comentários:

  1. Me sinto feliz e honrosa em fazer parte desse belissimo trabalho. Que Deus abençoe a cada pessoa que tem ajudado a melhorar a vida de nossos irmãos. Profª. Luzineth

    ResponderExcluir
  2. eu passei na casa do oleiro e só tem a falar uma coisa lá é casa de Deus pq Deus estar naquele lugar GLORIA GLORIA GLORIA ao Senhor...........

    ResponderExcluir