terça-feira, 9 de março de 2010

Cooperativas anunciam Assemmbléias

A Cooperativa dos Produtores Rurais de Quirinópolis e Região, anuncia Assembléia Geral Ordinária para o Centro Comunitário Dona Margarida, no dia 12 deste mês, próxima sexta-feira. A primeira convocação está marcada para as 12:00 horas, com a presença de 2/3 dos associados; a segunda para as 13:00 horas, com a presença da metade mais um dos associados; e a última para as 14:00 horas, com a presença mínima de 10 associados.
Consta da pauta a prestação de contas, relatório de gestão, balanço do exercício social, demonstração das sobras ou perdas, demonstrações contábeis, parecer do Conselho Fiscal, plano de atividades, destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas, eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal e fixação do pró-labore para Diretores Executivos e da cédula de presença para os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal.
Cooperativa de Crédito:
A Cooperativa de Crédito do Vale do Paranaíba Limitada, por sua vez, marcou sua Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária para o dia 17 deste mês, com início às 14 horas, no Centro Comunitário Dona Margarida, quando serão eleitos os conselhos de Administração e Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário