segunda-feira, 1 de junho de 2009

Inaugurada sede da ABCAD

A inauguração da Assistência Beneficente e Cultural da Igreja Assembléia de DEUS (ABCAD).
O moderno prédio está localizado na esquina da Alameda Paranaíba, com a Rua Dois, no Bairro Santo Antônio e conta com sala de aulas, estação digital e outras dependências. Atualmete sao ministrdas, no local aulas de Teologia, computação, corte e costura e distribuição de cestas básicas.
As solenidades da manhã de ontem (31/05/09) foram prestigiadas pelo prefeito Gilmar Alves e primeira dama, Maria Zélia, pelo vice-prefeito Zezé, pastores evangélicos de Quirinópolis, Cachoeira Alta, Gouvelândia, Itaguaçu, Paranaiguara e São Simão. A fita foi desatada pelo prefeito Gilmar Alves, pela diretora social Rosângela Shirley Campos Lopes e pelo presidente de honra da igreja Assembléia de Deus, pastor Salatiel Lopes. O presidente da Assistência Beneficente Cultural, Pastor Domingos Jacinto da Luz Júnior disse que pretende construir na área remanescente uma quadra de esportes e produzir hortaliças e afirmou que conseguiu resolver o problema de água para a horta.
"A assistência social vai ganhar muito com a inauguração da sede da ABCAD", disse a diretora social, Rosângela Shirey Campos Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário