quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Irmão contra irmão

A policia Militar compareceu à Rua das das Palmas, no Jardim Bom Pastor, aos 10 minutos de hoje, onde Dion Carlos Cabral de Oliveira, de 20 anos de idade, contou que saiu de casa por volta das 18h00 do dia anterior, a fim de desfrutar da sauna do Eldorado Tênis Clube e quando retornou ao lar, encontrou o irmão dele, Paulo Henrique Cabral de Oliveira, de 17 anos de idade, caído na porta do banheiro, todo ensanguentado.

Em seguida, Dion Carlos foi até a casa de Werdem Gomes Marciel, de 30 anos de idade, na Rua Cinco, no mesmo bairro, para que ele verificasse o acontecido e Werdem encontrou Paulo Henrique todo ensanguentado e com uma faca cravada no lado esquerdo do peito; ato contínuo, Dion foi até a casa da madrasta dele, Andréia de tal, que acionou a polícia militar.

Os militares acionaram o Delegado de Polícia, Dr. Thiago Latorre Costa, que por sua vez chamou o perito criminal.

No local, O delegado convidou Dion Carlos para o interior da casa, onde na presença do perito e do Sd. Adriano determinou que Dion tirasse toda a roupa e descobriu sangue na perna dele. Alegando legítima defesa, Dion Carlos confessou o crime, que chocou toda população quirinopolina. Dion disse que a vítima vendia todos os pertences da casa e que era agredido e sofria ameaças e não suportava mais a situação.

O suspeito foi então conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário