terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O CASAMENTO DE PEDRITA E ÁLVARO


Quirinópolis viveu uma daquelas noites de gala, no sábado (05/02/2011).

Casaram-se na Igreja-Mãe, o Engenheiro Químico, Álvaro Dani e a Médica Veterinária, Pedrita de Lima Teixeira. Ele, filho de Alcides Antônio Dani e de dona Izabel Mendes Dani e ela filha de Soter Anesi Teixeira e de Dalva Ferreira de Lima.

O noivo estava elegantíssimo, vestido com terno preto, detalhes em cetim, da Grotto Ferreira e a noiva radiante de alegria e beleza, no seu vestido em cetim branco, modelo tomara que caia busto redondado, todo bordado à mão, com detalhes em shantung e vidrarias e broche de prata. Os cabelos enfeitados com cristais swahworski estavam, levemente trançados e jogados sobre o ombro direito. A grinalda da Regin Ville, com pontos de luz, contava doze botões de rosas brancas, que realçavam ainda mais a delicadeza da noiva.

Cerca de duzentas pessoas vindas dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, além dos muitos goianos participaram da cerimônia religiosa, entre elas o ex-prefeito Odair de Resende - que representava o governador Marconi Perillo-, o ex-vereador Francisco Floresta -representando o deputado Federal Heuler Cruvinel-, o presidente da Câmara, Valdery Barbosa Goulart e os vereadores Nicolina Pereira, Márcio de Oliveira e Clovis Bornay, entre outras figuras de proa da sociedade quirinopolitana.

O diácono, Ronan Arantes celebrou o ato religioso e em sua homilia falou de amor e fidelidade. O pai da noiva, também, fez uso da palavra quando agradeceu os convidados e disse que estava ganhando mais um filho, desejou muitas felicidades aos nubentes e pediu a eles um punhado de netos.

A recepção aos convidados aconteceu no Salão de Festas da Associação Atlética Banco do Brasil e foi regada a bedidas de todos os tipos, comida para todos os paladares, música para todos os gostos e alegria que contagiou a todos.

Depois da festa, encerrada por volta das três da manhã de domingo, o jovem casal saiu em lua de mel com destino a Porto de Galinhas e Arquipélago de Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco.

A volta a Quirinópolis está prevista para o dia 22, quando Álvaro retorna às suas atividades na Usina Boa Vista e Pedrita reassume o seu posto na EMATER-GO.






Um comentário:

  1. Realmente, foi um casamento muito lindo!!! Deus abençoe este casal....Vcs são muito especiais para mim...Aristela

    ResponderExcluir