sexta-feira, 3 de julho de 2009

CRECI tem novo delegado em Quirinópolis

Foi na quara-feira à noite (01-07-09), no plenário da Câmara de Vereadores, a posse de Mauro Roberto Ferreira de Oliveira como delegado do CRECI em Quirinópolis. As solenidades de posse foram prestigiadas pelo presidente do CRECI da 5ª Região, Oscar Hugo Monteiro Guimarães, pelos vereadores Valdery Barbosa Goulart, Gilson Custódio, Dr. Vander e Sd. Edvaldo, pela secretária da Educação, vereadora Nicolina Pereira, pelo sub comandante da 12ª CIPM, Capitão Bonfim, Corretores de Imóveis e seus familiares e alguns populares.
O presidente Oscar Hugo Monteiro Guimarães disse que Mauro Roberto terá pela frente a missão de coibir a contravenção imobiliária no município, promover a união da classe dos Corretores de Imóveis e estreitar o relacionameto da classe com as autoridades constituídas do município.
Mauro Roberto, por sua vez, disse que a jornada não será fácil e pediu apoio dos corretores de imóveis, lembrando que hoje em Quirinópolis existem 40 Corretores de Imóveis regulares e um grande número trabalhando na clandestinidade.
Um coquetel no Auditório da Prefeitura Municipal marcou o encerramento das solenidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário